Iniciativa “The World vs MS”

Agradecemos a colaboração de Todos Vós nesta iniciativa. A iniciativa “The World vs MS” pretende convidar as pessoas que vivem com EM, os seus familiares e amigos, cuidadores ou profissionais de saúde a partilhar as suas ideias para solucionar os desafios que os 2,5 milhões de pessoas no mundo que vivem com EM enfrentam diariamente.

Desde já o nosso agradecimento

A Sanofi Genzyme, em parceria com a Comunidade de Esclerose Múltipla, lançou uma iniciativa global #vsMS (versus MS) que visa esclarecer e abordar o verdadeiro impacto físico e emocional da EM nas pessoas que vivem com a doença e nos seus cuidadores.
Para entender melhor o impacto diário da EM, a Sanofi Genzyme entrevistou mais de 1.500 pessoas entre doentes com EM forma surto remissão e os seus cuidadores, em 7 países (França, Itália, Espanha, Reino Unido, Canadá, Estados Unidos e Austrália). No verão de 2015 durante o Congresso do European Committee for Treatment and Research in Multiple Sclerosis, em Barcelona,, foram apresentados os primeiros resultados, disponíveis em www.vs-ms.com

Em resposta aos resultados obtidos das entrevistas, a Sanofi Genzyme lança uma nova iniciativa #TheWorldvsMS para ajudar a revolucionar as vidas dos doentes de EM.

As pessoas que vivem com EM são convidadas a partilhar os seus desafios diários no website da iniciativa até ao dia 31 de Maio: www.theworldvsms.com

A Sanofi Genzyme está à procura de ideias para soluções práticas para estes desafios junto da Comunidade de EM. A companhia oferece uma bolsa de até 100 mil euros à ideia mais criativa e inovadora.

Ao longo deste ano, a Sanofi Genzyme procurará ideias para enfrentar estes desafios junto das pessoas mais inovadoras na Europa – desde empresários a inventores, cientistas, designers de produto e professores. Ao público e em particular à Comunidade de EM, será dada a possibilidade de votar na melhor ideia submetida na Europa, podendo escolher aquela que realmente fará a diferença.

Com a iniciativa #vsMS, a Sanofi Genzyme com a ajuda da Comunidade de Esclerose Múltipla espera romper com o convencional e motivar a mudança.

Para mais informações, consulte:
www.facebook.com/TheWorldvsMS
www.twitter.com/theworldvsms

Ver também

Apoiar a Anem

IRS Solidário

Ajude a ANEM a custo 0.00€ para si!

 

 

Saber como

Agradecimento

"A reestruturação do nosso website, foi possível graças ao patrocínio da:

Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

Linha de Apoio

A linha de Apoio telefónico tem o Apoio da:

FACEBOOK

A SECIL APOIA A ANEM

"Obrigado SECIL por nos ter presenteado com uma viatura que serve de apoio ao domicílio a quem mais necessita."

Arquivo Artigos

Arquivo Documentação