Uma iniciativa da Fundação EDP à qual a ANEM concorreu e foi galardoada como uma das vencedoras com o Projecto “Reabilitação Múltipla”. O – “projeto será cofinanciado pela Fundação EDP, através do programa EDP Solidária- Inclusão Social 2017” – que apoiam iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas socialmente desfavorecidas; a integração de comunidades em risco de exclusão social e a promoção do empreendedorismo social.

Pela avaliação da falta de respostas socias na área da reabilitação em Vila Nova de Gaia o nosso propósito é desenvolver num espaço cedido pela Autarquia um espaço para a reabilitação física e psicossocial para dar resposta à população portadora de Esclerose Múltipla e doentes de Foro Neurológico.

Para a concretização deste projecto serão realizadas obras de beneficiação do espaço, nomeadamente a criação de infra estruturas para uma maior eficiência e eficácia para a implementação e desenvolvimento do CAARPD (Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação para Pessoas com Deficiência).

Em breve este projecto estará concluído e convidamos Todos a participar desta nossa nova aventura com o apoio Fundação EDP, no âmbito do programa EDP Solidária- Inclusão Social 2017.

Apoiar a Anem

IRS Solidário

Ajude a ANEM a custo 0.00€ para si!

 

 

Saber como

Agradecimento

"A reestruturação do nosso website, foi possível graças ao patrocínio da:

Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

Linha de Apoio

A linha de Apoio telefónico tem o Apoio da:

FACEBOOK

A SECIL APOIA A ANEM

"Obrigado SECIL por nos ter presenteado com uma viatura que serve de apoio ao domicílio a quem mais necessita."

Arquivo Artigos

Arquivo Documentação